08 março 2017

Amor Platónico


Mal te conhecia e vi em ti um sorriso malandro, como se de cumplicidade se trata-se.
Passávamos horas ao lado um do outro, sem muitas palavras, apenas sentimentos platónicos, que quase e sempre nos proibíamos a nós mesmos.
Chegar perto de ti, era para mim, o auge do meu dia, pois podia sentir em silêncio o mais perfeito dos amores platónicos alguma vez existente em toda a galáxia ou universo, que até então é do mínimo conhecimento humano.
A tua voz fazia-me estremecer de prazer, o teu olhar deixava-me segura e inquieta, fazia-me desejar percorrer todo o teu ser apenas com sopros e suspiros prazerosos até te levar ao mais intenso êxtase que alguma vez havias sentido.
Guardava tudo dentro do meu coração, mas principalmente da minha alma, de modo a sentir o mais puro dos sentimentos.
Conseguia sentir-te no mais íntimo do meu ser, mesmo que esse não fosse o teu desejo, sentia-me tão bem ao teu lado, que nem precisava palavras para sentir felicidade, amor, desejo, cumplicidade entre muitas mais sensações que qualquer ser, até então possa ter sentido.

by Lilly

Sem comentários:

Enviar um comentário

My amazon