10 março 2017

Vida... qual o caminho...


Onde nos leva a vida, isso é algo ainda incógnito, mas temos de sonhar, de viver, de sentir e muito mais impreterivelmente. 
Só assim saberemos o que é a vida, até onde ela nos leva e como nos leva, no entanto podemos também liderá-la da melhor forma possível desde que tenhamos as forças necessárias e força interior para lhe tomarmos as rédeas.
Pode ser menos fácil se formos pessoas sentimentais, no entanto, o que fazemos de coração tem sempre o seu lugar, e esse é, indiscutivelmente o melhor a fazer.
Determinantemente, devemos sempre recorrer ao bom senso e discernimento das escolhas que nos são colocadas pela vida, ou por aquelas que nos são impostas, e que, por vezes, não sabemos ao certo se serão as melhores, mas logo a vida encarregar-se-à de nos mostrar se assim o foi ou não. Aceitar as suas consequências ou oferendas, não é questinonável.
Vivam de coração aberto, libertem-se das mesquinhices, sonhem e vivam da melhor forma, amem, cantem, dancem e todo o mais que queiram, o caminho é a paz e a felicidade.

by Lilly 

Sem comentários:

Enviar um comentário

My amazon