26 março 2017

A força da mente ou a fé?


Grandes teólogos, filósofos, sociólogos, e etc., têm teorias e até grandes estudos sobre o homem e as suas crenças, religiões, cultos e outros mais, a fé e a sua aplicação por cada indivíduo, dentro das suas culturas e sociedades.
Pois para mim, cada individuo é único e deveria ser livre de utilizar ou acreditar na sua fé da forma que mais lhe proporcione bem estar e conforto, pois ter fé no desconhecido, que definimos à priori, ser algo de bom, dá conforto à alma e descanso ao coração.
Não é da minha índole, a imposição de uma fé, crença ou religião, que em pleno século XXI e por todo o mundo ainda pode ser observado.
Se pensarmos afincadamente, se fomos feitos À imagem de Deus, poderemos pensar que somos o nosso próprio Deus, e recorremos a uma fé por algo, que na realidade desconhecemos, deduzindo assim, que o poder da nossa mente, pode ir muito além do que aquilo a que damos como dados já adquiridos, no entanto, a nossa fé, é a força da nossa mente, a nossa própria força interior a tentar solucionar os nossos problemas, anseios e medos.

By Lilly 

My amazon